Eu tenho um comando no /etc/rc.local (pppd call provedor), e funciona bem.

Pelo que pude perceber até agora, o conteúdo desse arquivo é lido e
executado no momento do login.
[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail.com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]