> onversando com um amigo ontem (coincidência) ele me falou sobre
> como está funcionando o eclipse e disse que amanhã (29/06) é que vai
> ser o lançamento da IDE com plugins para diversas linguagens, entre
> elas o PHP. Olhando no site do eclipse achei isso:

Agora que eu associei as coisas. É a plataforma Callisto, que inclui
10 plugins para Eclipse que vão ser lançados ao mesmo tempo.

Interessante porque esse negócio do Eclipse de ficar baixando
plugin e instalando é muito chato. O Netbeans já resolveu isso
a muito tempo fazendo um módulo de instalação dentro do
próprio programa com repositórios.

[]s

--
Lucas Arruda