O que eu quis dizer foi: "Por que o Ubuntu não está listado como opção?"
Ele é considerado menos estável do que as outras e não chegou no nível
mínimo
de estabilidade requerido para estar na lista? ou simplesmente foi esquecido
ou não é
do gosto dos organizadores que o Ubuntu faça parte da pesquisa?

Só deixo a sugestão...

[]'s