Artur Oliveira Gomes escreveu:
> Ae Pessoal,
>
> Gostaria de saber o seguinte. Eu tenho um computador com o ubuntu dapper
> instalado usando memória DDR1 (DDR). Daí, hoje recebi novos pentes de
> memória DDR2. Instalei, daí o linux demora muuuuuuuuuuuuuuuuuito para
> iniciar. É de 512Mb DDR para 2Gb DDR2.

Primeiro, gostaria de saber COMO o sr. conseguiu colocar memórias DDR2
em um slot DDR, pois os módulos são diferentes !!
Motherboards q trabalham com DDR absolutamente NÃO trabalham com DDR2 e
vice-versa !!!
Consulte o manual da sua motherboard !!!
> Muito lento mesmo.
> Será que eu preciso reinstalar o Ubuntu com a nova memória
Seu problema é hardware, e não o Ubuntu .

Fábio Rabelo