Em 28/06/07, Inácio Leite Gorayeb <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Inácio Leite Gorayeb
> OBS: DEPENDENDO do preço eu compraria um hardware desses chegando em
> casa UBUNTU + beryl nele...

Ele vai custar cerca de US$ 10.000,00... E tenho quase certeza que nenhuma
distro está preparada para rodar em um negócio destes. Apesar de já ter
visto vídeos do ubuntu rodando em um computador touch screen, a principal
característica do surface é ser multitoque, e isso é muito diferente de
touch screen. Acho q este negócio deve rodar algum Windows embarcado, muito
diferente do que estamos acostumados.

--
[]'s
Marcus VBP