Em 27/06/07, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> A ABNT argumenta que ambos funcionam, muito embora
> Mestrado e principalmente Doutorado espaço duplo é
> quase exigência.
>

> Há faculdades que exigem Times New Roman no texto (sic)
> >

> Nenhuma faculdade pode (tem o direito) de exigir isso.
> Isso não faz parte das normas ABNT e você estando nas normas
> ABNT você pode por até processo na faculdade por não aceitar
> seu trabalho, afinal estando no Brasil a ABNT é a norma
> regulatória para trabalhos e ninguém pode deixar de aceitar
> um texto em ABNT.

Na prática você vai fazer o que a faculdade disser. Se você for processar,
algo que
vai durar uma pancada de tempo você vai ficar esperando o canudo e, na
prática, deixando
de receber um pouco mais no seu salário (geralmente). Entre uma e outra,
você opta pela
primeira, claro.
No mais, acho que o assunto deste já está mais que esgotado, já tá virando
off.
Logo encerremos por aqui. Qq coisa, abram um novo tópico, mesmo que off e aí
a gente prossegue
Ok?!

André Cavalcante
Manaus, AM.