Eita!

Andre Noel, eu que fiz essa logo :P

Ou pelo menos uma variante dela que foi mexida e mexida (acho que a que fiz
eram quatro mãos...). Enfim, CC rulez :P

O Suporte Livre é bem legal, infelizmente num consegui continuar
contribuindo :( Mas dei umas ajudinhas no começo do projeto.

Parabéns ae Carlos, por levantar a bola! Vida longa ao suporte livre!

Até!

Em 02/07/07, Carlos Ferreira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Raphael,
> nós preferimos que seja feito pelo site, pode ser um pouco burocrático mas
> fica sobre o controle de todos.
> Valeu pela força e seja bem vindo.
> []s
>
> --

> [...]