olha, você especificou São Paulo, mas quero te informar que aqui em
Mossoró(RN), temos um projeto que se Deus abençoar começaremos a dar aulas
no inicio do proximo ano, para crianças carentes de uma favela o projeto tem
a frente um Pastor Evangélico, mas o alcance é para todas as crianças e
adolecentes do Bairro alto de São Manoel, então se você não conseguir por ai
nenhuma instituição e quiser nos doar aceitaremos com maior prazer e sei que
outras pessoas irão ler esse email e se quiserem pode entrar em contato
conosco pelo email [EMAIL PROTECTED], ah só mais um detalhe iremos
ministrar softlivre.
Marsswell