Nossa, seu cliente de e-mail quebrou o e-mail inteiro rsss...

Bom aconselho você fazer o seguinte:

O Sistema Operacional do Host, ser uma distribuição Linux que comporte bem
seu servidor Dell (São 2 processadores Dual Core de 1.6GHz né? Totalizando
6.4GHz, é isso?), e ai sim via VMWare você colocar as 2 Máquinas Virtuais
(Windows e Ubuntu).

Se instalar o Windows, para no Windows Instalar o VMWare e rodar o Ubuntu,
isso não vai ficar legal pois sabemos que o Windows não gerencia bem os
recursos de uma máquina.

Existe uma outra solução (Paga) da VMware Inc, que é ao meu ver uma ótima
opção para quem precisa agendar processamento, liberando e tirando recursos
de uma máquina virtual para outra, que é o VMware Infrastructure.

Em 06/07/07, Maximiliano Dornelles <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
> com Raid 5.Minha principal dúvida é:Rodar como servidor principal Windows
> para rodar meu ERP que só funciona em windows e a base de dados tb pq é SQL
> Server,  e em cima como virtual(VMWARE) com Ubuntu como servidor de
> e-mail(Zimbra - pois já utilizo em outro cliente e vai bem lega a versão
> 6.06) ou fazer ao contrario... Linux ( ai teria que definir melhor a
> distro... já ouvi falar bem da CentOS) e em cima com VMWARE o windows para
> rodar meu ERP.Então fica ai minhas dúvidas...Abraço.Maximiliano Dornelles

Wagner Santos
81 9127 9823 / 87 8807 3970