Em 01/07/07, Estêvão <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Oi José, obrigado pela explicação. Eu concordo com tudo que você disse,
> mas
> não concordo quando dizem que o Automatix é responsável por problemas de
> dependências ou atualização da distribuição.
>
> É claro que um pacote mal testado pode não funcionar bem, mas dizer que
> vai
> "quebrar" a sua distro eu acho meio exagerado.

Ué, não instalou um pacote qualquer que não está na distro original? Quebrou
a distro. Se você fizer um dist-upgrade (eu fiz) vai ver que vários deles
vão realmente aparecer como quebrados no synaptic. Mas, isso, é claro,
depende do que e quanto instalou fora da distro original ...

André Cavalcante
Manaus, AM.