Ontem, 2h da manhã um amigo me procurou desesperado pois um software da lg,
fez atualização automática do firmware do gravador e agora ele não é
reconhecido nem na BIOS.
Conselho.. Procure saber dos efeitos colaterais dessa atitude.

Artur

Em 01/07/07, duda nogueira|gmail <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Cara....
>
> eu não rodaria um update de firmware vindo de um .exe atraves do wine nem
> se
> eu fosse louco.
>
> por mais que o wine seja bom, ele num é perfeito, e por mais que ele rode
> ALGUNS programas, num roda todos.
>
> Enfim, num sei se rola (+ provavel q naum), mas eu não experimentaria ;)

> Firmware
> para
> todos ,

> ou

> Duda Nogueira
> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes