tambem gostei o elive 1.0 - simplinho e eficiente
QUICO CARUSO
o seu personal_coroa> Date: Sat, 14 Jul 2007 20:24:39 -0300> From: [EMAIL
PROTECTED]> To: ubuntu-br@lists.ubuntu.com> Subject: Re: [Ubuntu-BR] Yast for
Ubuntu> > Mark segue a filosofia de deixar o sistema acessível para usuários
não> técnicos.> Editar Xorg na linha de comando não é nem um pouco amigável.
Eu> particularmente não gosto, apesar de saber fazer. Não vejo sentido em
gostar> de sofrer. Uma janelinha prática pra fazer isso é bem mais
interessante.> > Então acredito que o ubuntu vai caminhar nesse sentido, de
trazer> ferramentas gráficas pra fazer interface com os arquivos de
configuração.> Mas que não seja como o Yast. No Suse se vc escolhe usar Yast
nunca edite> diretamente os arquivos, ou vc pode quebrar o sistema a próxima
vez que o> Yast entrar em ação (já presenciei isso).> > Mudando de assunto: Não
sei se tem algo contra fazer isso aqui na lista, mas> já viram a distro Elive?
Bem legal pra usuários iniciantes também. Vale a> pena dar uma olhada ;)> > On
7/14/07, José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:> >> > Em Sáb,
2007-07-14 às 16:28 -0300, acmartinsjr escreveu:> > > Espero que essa posição
seja revista no futuro. Mark Suttleworth é um> > > visionário e muita coisa
pode acontecer no Ubuntu. Vamos fazer sugestões> > e> > > aguardar.> >> >
Espero que não eu escolhi o Ubuntu e não alguma das outras distros> > porque
gosto de sua filosofia. Se ela mudar eu vou me sentir "despejado> > de casa"
outra vez, tal como quando a Conectiva foi vendida para aquela> > distribuição
francesa que eu sempre achei pesada, instável e cheia de> > firulas
supérfluas.> >> > Eu sugiro melhorar o sistema atual em vez de importar
soluções de outras> > distros. Para quem gosta do Yast eu sugiro o SuSE. Para
quem gosta do> > DrakConf eu sugiro o Mandriva, etc...> >> >> > --> > José
Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]>> >> >> > --> > Interessado em aprender mais
sobre o Ubuntu em português?> > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -> >
aprender mais sobre o Ubuntu em português?>
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -> ubuntu-br mailing list>