Estou procurando um scanner p/ Linux mas sem sucesso. Todos que encontro
são "amadores" ou não funcionam 100% no Linux.

Em http://www.sane-project.org/sane-mfgs.html existem muitos modelos
suportados 100% (complete) pelo Linux, mas não encontro onde comprar no
Brasil.

Preciso de um scanner com resolução ótica de 4800 x 4800

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Reginaldo Radel - Assessor Parlamentar
Deputado Estadual PASTOR EDSON
Lei 14058/2003 - Uso do Software Livre no Paraná
Lei 14195/2003 - Serviços Eletrônicos em Sistema Operacional Aberto
Projeto 503/2006 - Uso do padrão ODF no Paraná
Conheça seu trabalho em www.pastoredson.com.br