Eu ia justamente sugerir a instalação do nvidia-glx-legacy (não sem antes
remover os outros drivers), já que essa placa é bem antiga. Se não
funcionar, o jeito é se contentar em ficar sem aceleração, usando o driver
genérico "nv" (ou nem esse funciona ?).

Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]