José Vitor,
É uma boa opção mas não grava em pdf, embora o arquivo, depois de salvo,
abra nos visualizadores de pdf para linux, tipo evince (gnome) e kpdf (kde).
Na verdade, a opção "imprimir para arquivo", no menu de impressão, cria um
arquivo "post-script" (*.ps), que é uma imagem de impressão (pelo menos, foi
o que eu entendi). Se você reparar, os arquivos *.ps não abrem no
acrobat-reader da adobe. Isso não é problema, exceto pelo fato de que não
tem programa nenhum que abra estes arquivos no windows (que eu conheça, pelo
menos). Como eu não uso windows...