Eu estava dando uma olhada em um livro que foi lançado há uma ou duas
semanas se não me engano, chama "Hacking Ubuntu", tem umas dicas
legais pra dar uma "tunada" no Ubuntu, pena que a versão abordada é a
6.06, mas acredito eu que não tenha muita diferença das dicas que eles
dão no livro serem utilizadas com uma versão mais nova do Ubuntu, o
livro é em inglês da Editora Wiley and Sons se não me engano,
recomendo pro pessoal da lista.

[]'s

TyTy

--