Hehehehe.... justamente.

Pensei em gravar num USB e tentar, mas não tenho USB de mais de 512MB.

O mais engraçado de tudo é que o Ubuntu 64bits deu a mesma mensagem de
erro. Mas passou 2 segundos e ele continuou iniciando. Estou com o
Ubuntu64 agora. Mas é aquela coisa. Sem java, sem flash, etc etc.

ps.: antes que comentem, estou com o java default la, mas não consegui
rodar applet ainda. O flash instalei o gnash-mozilla-plugin mas também
nào testei. Por enquanto acho que vou virtualizar um 32bits pra ir
usando estas coisas....

[]'s

Danilo

Danilo Cesar Lemes de Paula