Salve amigos de Lista.

É o seguinte pessoas, eu tenho uma placa de Vídeo Nvidia GForce MX de
64mb. Acabei de adquirir uma Nvidia GForce 5500 FX de 256mb. Troquei as
placas, liguei o computador, a tela da BIOS da placa é exibida e o GRUB
é executado. Só que quando eu seleciono o Ubuntu, Dá uma mensagem de
Kernel Panic, que eu Reproduzo abaixo:

        ACPI: Unable to load the system Description
        Kernel Panic - Not Syncing: No INIT Found. try passing INIT=
        option to Kernel.

E à título de informação, o Windows XP também não bootava, só que não
dava nenhuma mensagem, ficava apenas na tela preta.

Outro detalhe interessante é que o erro de Kernel Panic persistia até no
Live CD...

Voltei à placa anterior e só consegui bootar no Ubuntu depois de algumas
tentativas. Recebi mensagens de erro variadas em cada tentativa, tanto
"Kernel Panic", quanto "Bad Swap File Entry" repetida varias vezes na
tela. Não fiz nada de diferente para entrar no sistema, apenas fiquei
tentando até entrar...

A minha placa Mãe é uma Asus A7N266-VM, relativamente antiga já. Será
que é incompatibilidade??

--
[]'s
Marcus VBP