Oi,

Adicionei o gdm para que funcionasse como eu queria. No time.conf
ficou assim: login|gdm;*;usuario;Al1400-1600

Agora uma última dúvida, tem como forçar um logoff se o usuário
estiver conectado e passar da hora configurada no time.conf? Pensei em
usar o cron, teria outra forma?

Abraços e obrigado pela ajuda.

--
Álvaro Vieira