Bom dia,

Estou com um problema no meu Ubuntu 7.04, eu utilizo o mesmo na empresa onde
roda o Windows 2003 server.. Na semana passada este servidor para variar deu
pau... Tivemos que criar um novo servidor com um dominio, depois que fizemos
isso o meu ubuntu não encontra mais nenhuma máquina pelo nome, apenas pelo
endereço IP.
quando vou no Nautilus eu consigo ver todas as máquinas inclusive o dominio,
mas quando clico no computador para poder acessá-lo ele informa que a pasta
não está disponível..
Se fosse no windows eu faria o flusdns e já era, e aqui no Ubuntu não
encontrei nada sobre isto.

obrigado.

--
Ronaldo Silva