On 7/31/07, João Olavo Baião de Vasconcelos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Alguém tb teve esses problemas??
>
> O que eu quero realmente eh criar um projeto do zero. Como faço isso??

Bom, fui no site do netbeans, baixei o *.bin, removi tudo que tinha
instalado do netbeans do repositório e executei o bin.
Agora tá td perfeito!

Mas fica aí a dica. Instalei facilmente uma versão mais nova (5.5.1) do
netbeans de maneira fácil de sem dor de cabeça, Aconselho fazer isso a
instalar a versão que está no repositório.

Ou os problemas que relatei só aconteceram comigo?

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Ciência da Computação