Existem bons CMS, Joomla, Drupal, PHP-Nuke, Postnuke, phpWebSite
Mas dependendo de sua necessidade, talvez queira algo mais customizado,
então pode pegar qualquer um desses estudar e modificar de acordo com o que
precisar. Ou ainda, escrever seu próprio CMS.

Em 03/08/07, Nilo Martins <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Para integração de equipes de trabalho, recomendo você dar uma olhada em
> alguns Groupware.
>
> Um Groupware são ferramentas de colaboração que facilitam o contato dos
> usuários.
>
> Vem com CMS, Repositório de Arquivos, Blog, Wik, Lista de contatos e
> outros
> recursos bastantes interessantes.
>
> Já testei dois Liferay (java) e o eGroupware (php) e são bem úteis além de
> serem software livre.
>
> Boa sorte na sua pesquisa.
>
> Nilo Martins

> que

> [...]

Wagner Santos
81 9127 9823 / 81 8781 9823

wagnerpaxs @NOSPAM gmail.com
wagner @NOSPAM dotlinux.net

ICQ: 83709017 | Jabber: [EMAIL PROTECTED]

Linux User #408917
DotLinux.Net - http://www.dotlinux.net/
Debian-PE    - http://pe.debianbrasil.org/