On 8/5/07, Carlos Ferreira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Cara eu uso ele com o Ubuntu 7.04 e  a unica coisa que não funcionou foi o
> Compiz, mas a placa funciona blz e com boa resolução, estou passando este
> email usando ele.
> Ele veio com o Librix, nem cheguei a testar desinstalei e coloquei o
> Ubuntu.

Bom, entao o placar está 2 X 1 contra ele. hehehehe

Depois que vi e respondi as msg hj de manha, pequei em um computador (PC)  q
por acaso tem chipset VIA e funciona na boa. Entao fiquei me perguntando se
os problemas relatados com esse chipset nao seria somente neste notebook.

Mas essa sua msg me deixa mais alivado. A proposito, poderia me mandar o
resultado do lspci ?

Valeu.

==
Adorilson