Eu entendo Lucas, e vc tem razão.

Mas eu não não entendo tanto de hardware ou do mercado para montar meu
próprio computador. E o grande atrativo para mim é poder pagar em 12 vezes,
coisa que talvez eu não possa fazer comprando as peças separadamente. Além
do mais é bem mais cômodo.

Eu mudei de planos pq meu computador já está com peças de pelo menos 4 anos
de uso intenso, apesar de ser um bom computador, e as vezes ele apresenta
alguns sintomas de que algo não vai bem. Se eu tiver um problema sério na
placa-mãe por exemplo, eu acho muito pouco provável conseguir uma placa nova
compatível com o resto do meu hardware.

Em 07/08/07, Lucas Arruda (llbra) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Marcos, tudo depende do seu orçamento.
>
> Eu não compro PC pronto assim não, ainda mais de marca
> que não conheço. Se for pra pagar mais caro por algo já montado
> eu prefiro comprar um Dell por exemplo ou algo similar, por o
> suporte dessas empresas desconhecidas que montam PC geralmente
> é o pior possível (não que Dell seja excelente, mas há mais confiança).
>
> Em todo caso, eu sempre prefiro montar Desktops comprando
> tudo separado. Compensa mais e sai bem mais barato. Em
> compensação é preciso montar e configurar.
>

> Não sei se você entende de hardware, nem sei qual seu orçamento,
> [...]

[]'s
Marcus VBP
http://www.marcusvbp.com.br