Valeu pela ajuda, Aldo, mas ainda não consegui rodar o LiVES em conjunto com
o Rhythmbox.  Aparece a seguinte mensagem quando tento rodar "aoss lives"
pelo terminal:

LiVES 0.9.8.6
Copyright 2002-2007 Gabriel Finch ([EMAIL PROTECTED]) and others.
LiVES comes with ABSOLUTELY NO WARRANTY
This is free software, and you are welcome to redistribute it
under certain conditions; see the file COPYING for details.

cannot write to jackstart sync pipe 4 (Bad file descriptor)
jackd: wait for startup process exit failed
jackd 0.102.20
Copyright 2001-2005 Paul Davis and others.
jackd comes with ABSOLUTELY NO WARRANTY
This is free software, and you are welcome to redistribute it
under certain conditions; see the file COPYING for details

JACK compiled with System V SHM support.
creating alsa driver ... hw:0|hw:0|1024|2|48000|0|0|nomon|swmeter|-|32bit
control device hw:0
the playback device "hw:0" is already in use. Please stop the application
using it and run JACK again
cannot load driver module alsa
no message buffer overruns

Mas tudo bem, estou usando o Cinerella.  Tô achando até melhor. :)  Meu
sonho agora é conseguir rodar o Diva (só que, como ainda está em fase alfa
(se é que um dia vai sair disso), nem estou esquentando a cabeça mto).

[]s