Pessoal , alguém de vocês já conseguiu instalar o bugzilla no Ubuntu ? Se já
, então poderia me dizer como fez ? Queria saber quais pacotes precisou
instalar e quais arquivos precisou alterar (configurações) .
Estou tentando instalar o bugzilla no Kubuntu mais novo e não dá certo :(
Já tentei instalar via apt-get e não deu certo . Agora to tentando instalar
baixando o pacote do site e instalando , só que o apache não consegue
carregar as páginas do bugzilla (que são feitas em perl ) . Ao invês de
mostrar as páginas em html o apache mostra o código perl dos arquivos . Já
instalei o pacote de mod_perl pro apache 2 e nada , além , é claro , do perl
e de mais um monte de coisas que o bugzilla pede . Será que usando o Ubuntu
server fica mais fácil ?

Outra coisa : existe alguma outra distro que já traz o bugzilla instalado ?