Já alteraste as opções do Seletor de Sistemas de Multimídia? Se não, abre pela
aba Sistema > Preferências - ou pelo terminal $ gstreamer-properties

Na aba Áudio

seleciona, em Saída    - Autodetect
                em Entrada - ALSA ...

Também $ gnome-sound-properties para escolher a placa de som, se tiveres mais
de uma...

José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Em Dom, 2007-08-12 às 18:34
-0300, Idilio escreveu:
> O lance tá assim:
>
> O som até sai nas caixas, mas não grava. Já habilitei e desabilitei de
> tudo no controle de som. E o ruindow$ fdp grava na boa!

Também estou aguardando uma solução. Eu nunca tive o prazer de gravar
nada no Linux. E uso há seis anos e tive quatro placas de som
diferentes. Nenhuma jamais gravou.

--
José Geraldo Gouvêa

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.