Velho, esses notes podem ser um porre pra fazer funcionar, e tu vais
ver que o fator decisivo nele vai ser uma coisa totalmente boba (como
foi o meu com o wireless).
Eu acredito que com um kernel mais novo dê mais certo, então tenta
baixar o CD do 7.10 já de cara...
Não esqueça de postar os resultados ;)

Abraço!

- --