Hahahah comprei um Coby desse pra minha namorada e esse mp3 EH MUITO RUIM.
Até no windows eu me compliquei para fazer a sincronização de arquivos. Tive
que fazer um arte-ninja.

On 7/6/07, :: Dirceu :: <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Doação pro projeto "Dê um mp3 ao Dirceu, e faça-o feliz" ?

> Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
> MSN: dlfollmann [at] gmail . com
> http://daquidafronteira.wordpress.com
> http://juristantum.wordpress.com
>
> [...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]
>
> Em 06/07/07, Pedro Pillon Vanzella <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

"If builders built buildings the way programmers wrote programs, then the
first woodpecker that came along would destroy civilization."