Meu amigo, se seu gravador depois disso ainda funcionar, pode enviar um
email aqui dizendo qual é a marca que eu quero comprar!

Quanto à gravação, sinceramente, se vc quer rapidez, converta pra avi, rmvb
e grave pro povo ver em pc. Se não, vá no método convencional mesmo. use um
desses programas que o povo indica.

Artur.

Em 13/08/07, Pi (Silvana Roxo) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu tenho a coleção de Alem da imaginação gravada da tv em dvd. São 50 e eu
> quero fazer cópia para 10 amigos meus que pediram. portanto 500 dvd´s. Eu
> queria algo rápido, mesmo que a qualidade ficasse mais ou menos, alguem
> consegue aí me ajudar??
>
> Andre Scaldaferri <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: O que você quer
> dizer com "eu quero gravar muitos dvds"? Se for fazer
> cópia do DVD original, o ISO é uma "imagem" do que tem no DVD,
> permitindo ao programa a gravação "direto", como se fosse uma impressão.

> imagem iso, como eu consigo ela?

> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes