Bom dia,

Por favor, peço encarecidamente para quem poder me ajudar de alguma forma...
O Ubuntu funciona quase perfeitamente no meu note, a não ser a questão
relacionada a entrar no modo de espera quando se fecha a tampa do note...
O problema é o seguinte, quando fecho a tampa ou peço para o note entrar em
modo de espera, funciona normal, mas as vezes ele esta voltando do modo de
espera sozinho, quando tiro ele da mochila o mesmo esta ligado. Agora também
esta aparecendo outro problema, ele esta configurado para desligar o monitor
apos 15 minutos de inatividade, o problema que as vezes depois disso ele não
volta, tenho que desligar o note e ligar novamente..

alguem tem alguma dica por onde posso começar a fuçar nesses problemas...

Obrigado
--

Att.

Weslei Mendes