Weslei Mendes escreveu:
> Boa noite,
>
> La estou eu aqui novamente recorrendo a boa vontade do pessoal da lista..
> O negocio é que fiz todos os procedimentos que conheço para rodar o RMVB
> inclusive a dica do nosso amigo André, no Totem o RMVB roda o som e no lugar
> da imagem fica uma tela preta, já no totem-xine o som também sai mas a tela
> fica azul, o mesmo acontece no mplayer, o som sai mas a tela fica azul.
> Estou achando que é algum problema de configuração de video, mas não sei
> encontrar esses arquivos para configurar..

> [...]
olá Weslei,

Tenta instalar o RealPlayer: http://www.real.com/linux

boa sorte,

=   .           .   ||  -= Peter Uhtred Cadarn =-   =
=  /             \  ||  [EMAIL PROTECTED]  =
= ((__-^^-,-^^-__)) ||peter-kernelpanic.blogspot.com=
=   `--|o` ´o|--´   || "Nós poderíamos ser melhores =
=      \  '  /      ||   se não quiséssemos ser tão =
=        "-"        ||  -= Seja livre, use GNU. =-  =