Olha eu de novo aqui.
Depois que eu fiz a mistureba toda (apt-get remove moto4lin e depois
compilei por cima) deu esse erro.

~$ sudo moto4lin
X Error: BadDevice, invalid or uninitialized input device 169
  Major opcode:  147
  Minor opcode:  3
  Resource id:  0x0
Failed to open device

e no moto4lin fica assim:
[info] Phone pluged as AT
[info] Phone pluged as P2K
Getting file list
[error] Unable to get file list

Tem como eu voltar "facilmente" para a condição antiga (desinstalar o
moto4lin compilado e voltar pro do repositório?)
Eita nóis...

--
Leandro Melo de Sousa
[EMAIL PROTECTED]