Filipe.

Uso o gmail a muito tempo com a lista sem problemas. De vez em quando cai 2
ou 3 mensagens no spam, mas é só.

Minha sugestão é quando cair no spam, seleciona e clica no botão "não é
spam". Depois de algumas vezes, o anti-spam aprende e para de marcar como
spam.

A um tempo atrás, alguns meses, deu um Tilt no spam do gmail, mas depois de
umas 2 semanas voltou ao normal.

[]s
Allison Almeida.