Galera

Obrigado pela ajuda até o momento..

Ainda não tive tempo de testar nem de olhar tudo com calma mas mesmo assim,
valeu.

Sobre a pergunta do João, sim, eh um notebook.

É um acer 3690.. ele até detecta o leitor de cartões mas não funciona..
coloco o cartão e tento montar e nada acontece...

Ali pelo lspci percebi que ele não detecta exatamente a leitora.. acredito
que em função disso eh que isso tudo aconteca..

Alguém sabe onde editar as propriedades desse tipo de dispositivo?

Um abraço

Bohrer

On 8/23/07, João Olavo Baião de Vasconcelos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Eh notebook? Qual o modelo?
> Comigo, no meu Toshiba M115, foi só botar um cartão de memória que ele leu
> na hora. Isso antes de atualizar a BIOS do meu note -- agora isso nao
> funciona mais =oP
> E ainda nao parei pra olhar logs de erros...
>
> Falous!!
> --
> João Olavo Baião de Vasconcelos
> Ciência da Computação
> UFES

Fernando Bohrer
Linux Registered User # 431341
Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1]
:wq