André

Eu segui estes passos sim. Só que no meu não há os php5 para fazer os
links.
Vou colar aqui para vc ver um que tem dentro ( apenas uma parte se não
ficará enorme e não tem sentido). Acho que o mdm que está instalado não
é o correto. Pior não sei qual e o certo

Conteúdo de #../mods-availble
[EMAIL PROTECTED]:/etc/apache2$ ls mods-available/
actions.load          dav_fs.load        mime_magic.conf
alias.load            dav.load           mime_magic.load
asis.load             dav_lock.load      negotiation.load
auth_basic.load       dbd.load           proxy_ajp.load
auth_digest.load      deflate.conf       proxy_balancer.load
authn_alias.load      deflate.load       proxy.conf
authn_anon.load       dir.conf           proxy_connect.load
authn_dbd.load        dir.load           proxy_ftp.load
authn_dbm.load        disk_cache.conf    proxy_http.load
authn_default.load    disk_cache.load    proxy.load
authn_file.load       dump_io.load       rewrite.load

--
edgardalvescosta <[EMAIL PROTECTED]>