Felipe, tu dizes que fez o particionamento sem problema .... como ficou a
tabela de partições depois de organizar tudo ?

E, supondo que na hora de definir a tabela de partições, o windows estava
lá, pergunto: tem certeza que tu não marcou a "caixinha" ao lado da
partição, que fala em formatar a mesma ?

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]