Galera, se algué tiver uma luz eu nunca precisei fazer isso. eheeh.

Seguinte meu amigo tem um iPaq e ele colocou Linux nele. Pra fazer a placa
pcmcia da Vivo( Vivo Zap ) funcionar eu preciso carregar um módulo chamado
usbserial.ko que tem no kernel 2.6... só que o tal do Family Linux que ele
instalou baseado no Debian tem kernel 2.4xx... eu até tentei uma doidera de
pegar o módulo do 2.6 e passar pro ipaq e tentar rodar... mas como eu previa
não funfou...

Talvez se alguém teve algum problema parecido ou já fez essa coisa de geek
de pegar e colocar o Linux no IPaq. hehehe... possa me dar uma luz...
haueue...

abs.