E aí pessoal, tudo bem? Espero que sim... também tenho um notebook
Dell 131L com o Ubuntu 7.04 e resolvi o problema da placa wifi desse
mesmo jeito, só estou em busca de um gerenciador de redes, pois não
consigo me conectar usando o que vem por padrão no sistema
(gnome-network-manager), mas enfim, acho que devo estar vacilando em
alguma configuração que vejo depois. Minha pergunta é a seguinte,
algum de vocês dois conseguiu fazer funcionar o desktop em CUBO nesse
notebook? Utilizando o Beryl etc... quando tento habilitar o serviço,
surge a mensagem de erro dizendo: Os efeitos da área de trabalho não
puderam ser habilitados. Alguém conseguiu por aí por o desktop em Cubo
pra rodar?

Francisco Almeida

irc snorkel
msn mantenedor[em]gmail.com