From: Diego <[EMAIL PROTECTED]>
To: ubuntu-br@lists.ubuntu.com
Subject: [Ubuntu-BR] Não deleta o arquivo
Date: Thu, 30 Aug 2007 16:52:37 -0300

Boa tarde

Eu to usando o Ubuntu 7.04 e to com uns problemas com uns arquivos..
Eu tenho uma outra hd com 3 partições ntfs.. E alguns arquivos quando eu
deleto vao pra lixeira(ex /media/sda2/.Trash-diego) e eu não consigo excluir
por nada..
Nao da pra excluir no grafico nem no console
eu tentei
rm -Rf /media/sda2/.Trash-diego
rm -Rf /media/sda2/.Trash-diego/*
e rmdir também mas não foi