Olá para todos da lista!
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram!!!
E fazer o meu ultimo pedido para vocês!
Eu consegui instalar o pacote BCN43xx e o drive da placa.
E a luz da wireless acendeu só que aí vem o outro problema eu não consigo me
conectar na internet.
Eu dou o comando sudo modprobe bcm43xx e ele não pede nenhuma senha
mais eu tenho uma senha que eu coloquei!
E quando eu dou o comando iwlist scan ele me retorna as seguintes
linhas:
eth1      Scan completed :
          Cell 01 - Address: 00:16:B6:9B:A2:60
                    ESSID:"msperes"
                    Protocol:IEEE 802.11bg
                    Mode:Master
                    Channel:6
                    Encryption key:on
                    Bit Rates:1 Mb/s; 2 Mb/s; 5.5 Mb/s; 6 Mb/s; 9 Mb/s
                              11 Mb/s; 12 Mb/s; 18 Mb/s; 24 Mb/s; 36 Mb/s
                              48 Mb/s; 54 Mb/s
                    Quality=89/100  Signal level=-38 dBm  Noise
level=-67 dBm
                    IE: WPA Version 1
                        Group Cipher : TKIP
                        Pairwise Ciphers (1) : TKIP