Bom dia a todos,

Estou tendo problemas para instalar o driver da placa Dlink DGE-530T. O
instalador que tem no cd, ao fazer a compilação do kernel gera erro nas
ultimas fases. Mesmo depois de acertar quase todo ele para que fosse
compilado. Estou usando o Ubuntu Server 6.0.6 LTS, placa mae asus e
processador P4 3.0 Dual core.
Caso alguem tenha feito algo parecido, teria como me relatar?

Mario Augusto Helmer
[EMAIL PROTECTED]
61 8401-6731

Checked by AVG Free Edition.