Então.

Os pacotes dos repositórios apt's podem ser assinados com chaves pgp.
Infelizmente, é difícil os repositórios não oficiais assinam seus pacotes.

Então, você recebe esta mensagem caso precise instalar pacotes não
assinados. 99,9,9% de certeza que não é nada e você pode ignorar este
warning.

A não ser que você tenha em suas listas de repositório um repositório
não-confiável.

[]'s

Danilo Cesar Lemes de Paula
UFPR - Ciência da Computação