Em 06/09/07, Weslei Mendes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Os efeitos da area de trabalho para quem não tem uma placa de video legal
> igual a min que tenho um notebook HP ZE2020 estão funcionando
> perfeitamente
> e muito rápido.. Alguns ícones mudaram, o sistema esta ficando mais
> arredondado, ou seja mais bonitinho....

Olá Weslei, podes me dizer se os efeitos 3D são o compiz normal ou o
compiz-fusion ou ainda o Beryl? Eu andei testando as versões de
desenvolvimento deles. Tive problemas com o Beryl, aparentemente o processo
dele fica se multiplicando no sistema e cria swap e trava o disco, trava a
cpu e por fim trava  tudo. Assim voltei para as versões que estão nos
repositórios do ubuntu. Já no compiz-fusion, algumas coisas como quando
habilito um determinado efeito ele aborta, o que faz iniciar de novo.. Não
reclamo pois ainda está em testes.... Uma das coisas que gostaria de ver
nessa nova versão é o compiz-fusion funcionando redondinho. Tche, me
acostumei com essas frescuras no desktop, personalizei tanto que agora não
sei usar outra coisa :-)

Abraços

--
Juliano Timm Menezes