Em meia hora você tem o sistema base do Ubuntu instalado, a não ser que você
tenha algo de muito valioso nas tuas personalizações de software e etc,
deixa pra lá e reinstala. Instalação limpa também tem suas vantagens.

Pra restaurar uma imagem criada com o ghost não tem que dar boot pelo cd ?

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]