Gente.

Até agora não consegui entender a diferença entre o Ubuntu e o Xubuntu.
Alguém poderia dar uma explicação básica?
Outra coisa, será que o leitor de telas Orca e o sintetizador de voz
Espeak rodam nesse Xubuntu?
Pois sem esses 2 programas fica impossível de eu conseguir usar o
computador...

Quem usa o Xubuntu, bem que poderia   fazer a gentileza de testar

Abraços
Fabiano