Olá pessoal.

Alguém sabe quanto custa o CEDEGA e como faço para paga-lo aqui pelo Brasil.
(Sem cartão internacional)

Alguém já usou ele com o The Sims 2?

Estou recebendo em casa uma forte pressão para instalar o Rwindos só por
causa desse the sims.... E pressão de filha pedido windows é brabo....

Já tentei com Wine e não consegui. Agora vou ter que recorrer para um PAGO!
Só não quero ter que comprar/instalar o windows.

--
Atenciosamente,

José Nilo Martins Sampaio
Analista de Aplicações de TIC
UPP - Unidade de Prospecção e Planejamento
ATI - Agência Estadual de Tecnologia da Informação
Fone.: (81) 3181.8121 - Email.: [EMAIL PROTECTED]