Ola Pessoal,

Nao estou mais conseguindo atualizar o Ubuntu
pelas atualizacoes automaticas...

e ele me recomenda executar sudo apt-get install -f

pois bem...

ai esta o log... se alguem puder dar uma luz... grato

[EMAIL PROTECTED]:~$ sudo apt-get install -f
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências
Lendo informação de estado... Pronto
Corrigindo dependências... Pronto
Os seguintes pacotes foram instalados automaticamente e não são mais
necessários:
  beryl-core beryl-plugins libberyldecoration0 libcompizconfig0
  python-compizconfig libberylsettings0 beryl-plugins-data
Use 'apt-get autoremove' para removê-los.
Os pacotes extra a seguir serão instalados:
  compiz-plugins
Os NOVOS pacotes a seguir serão instalados:
  compiz-plugins
0 pacotes atualizados, 1 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos e 0
não atualizados.
2 pacotes não totalmente instalados ou removidos.
É preciso fazer o download de 0B/293kB de arquivos.
Depois de desempacotamento, 2224kB adicionais de espaço em disco serão
usados.
Quer continuar [S/n] ? s
(Lendo banco de dados ... 124113 arquivos e diretórios atualmente
instalados.)
Descompactando compiz-plugins (de
.../compiz-plugins_1%3a0.3.6-1ubuntu13_amd64.deb) ...
dpkg: erro processando
/var/cache/apt/archives/compiz-plugins_1%3a0.3.6-1ubuntu13_amd64.deb
(--unpack):
 tentando sobrescrever `/usr/lib/compiz/libgconf.so', que também está no
pacote compiz-gnome
dpkg-deb: subprocesso paste morto por sinal (Pipe quebrado)
Erros foram encontrados durante processamento de:
 /var/cache/apt/archives/compiz-plugins_1%3a0.3.6-1ubuntu13_amd64.deb