Fala fabio blzzz

O nautilus faz essa função, o meu grande problema
ta sendo que o nautilus faz cache (guarda um
cookie) com o usuario e senha que foi utilizada
para acessar o servidor FTP e isso ta jogando
minha segurança pro ralo e me dando um trabalho
do cao...

Aproveitando o email e o topico, alguem sabe como
fazer pro nautilus nao criar esse cookie com
essas informações (ele cria toda vez que a
primeira conexão é efetuada com sucesso, gostaria
qe assim que o user fechasse o nautilus o cookie
se perdesse)

Falooo galera

PaulinhoLinux

--- Fábio Rabelo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
> Gnome
> cache
> não
> essa
> acessado?
> >
> O Sr. conhece o ftpfs ?
> Ele monta uma pasta de ftp como se fosse uma
> pasta local, exatamente
> como o smbfs faz com o Samba .
> O inconveniente é q ( pelo menos até onde eu
> sei ) não existe um
> front-end gráfico para ele .
>
> Fábio Rabelo
>
> --
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em

PaulinhoLinux

   ser derrotado por eles é opcional. <<

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/