fiz isso a pocos dias num servidor ltsp tambem

procure pelo arquivo /etc/security/limits.conf

adicione a linha

*      hard           maxlogins          1

isso vai fazer com que, por default, cada usuário só possa fazer um login

se você quiser permitir a algum usuário específico, realizar mais de um
login, adicione outra linha, no mesmo estilo da anterior, mas substituindo o
"*" pelo nome do usuário e o "1" pela quantidade desejada.

espero ter ajudado

Em 26/09/07, maike <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> ola galera tudo blz? seguinte tem estações LTSP
> com vários usuários.  Até ae blz, seria possível eu permitir
> que 1 usuário possa logar na Interface gráfica apenas 1 vez,
> ?
>
> obrigado
>

> --
>
>        .~.